Com a missão de facilitar a vida dos brasileiros, Maria Brasileira, realiza 1ª Convenção de Franqueados com sucesso

IMG_0744

Durante dois dias, evento promoveu trocas de experiências, realizou premiações e contou com a participação de importantes convidados

Misto de emoção e orgulho, esse foi o clima encontrado durante a 1ª Convenção de Franqueados da Maria Brasileira que aconteceu entre os dias 20 e 21 de maio, no Ipê Park Hotel, em São José do Rio Preto. Com o objetivo de ampliar o relacionamento entre os franqueados, analisar os resultados dos últimos anos, e apresentar novas estratégias de negócio, o evento foi finalizado com uma sensação de dever cumprido e gostinho de quero mais.

Com muita expectativa, a abertura ficou por conta do diretor executivo da marca, Felipe Buranello, que deu as boas-vindas de uma forma bem calorosa. Entre agradecimentos e reconhecimento da importância de cada colaborador, falou sobre as novas metas e propósitos da marca. Na sequência, Eduardo Pirré, também diretor da rede, abordou o tema crise. Seu discurso motivou e trouxe ânimo até mesmo aos que temiam ou estavam estagnados com o momento. Entre as frases de incentivo: “a crise nos permite aprender a fazer ‘mais’ com menos recurso; desenvolvemos a capacidade de como otimizar os trabalhos; aprendemos a valorizar os clientes e o fidelizar”, mas uma em especial teve impacto no público que demonstrou uma reação reflexiva: “É neste momento que é possível visualizar quem é um verdadeiro empreendedor, já que é nesta hora que se enxerga as caraterísticas de um, e de que forma é possível enfrentar a adversidade e tirar o melhor que pode, é perceptível”, falou.

Nova fase; Nova cultura

O encontro foi marcante para todos os envolvidos porque celebrou ainda, o início de uma nova fase da Maria Brasileira. A empresa, que foi lançada há três anos no mercado, tinha até então como objetivo, ser referência no segmento em que atua, hoje carrega a responsabilidade de conservar o posto que conquistou. E para isso, novas ações serão tomadas tanto comercialmente, quanto internamente.

Para os próximos anos, todos os funcionários carregaram consigo o lema que já é essência da marca, de facilitadores! “Nossa missão é facilitar a vida dos brasileiros por meio dos nossos serviços. Atuamos como uma solução a sociedade de forma humanizada e sutil”, relatou Felipe. 

Troca de experiências

IMG_0803

Os diretores dividiram o palco, ainda, com personagens importantes da rede que discursaram sobre assuntos pertinentes aos trabalhos. Convidados importantes foram chamados também para acrescentar conhecimento aos dias de trocas de experiências. Claudio Tieghi foi um deles! Diretor de inteligência e mercado da ABF – Associação Brasileira do Franchising, o profissional falou sobre as expectativas de desenvolvimento do franchising, e ainda, reconheceu a Maria Brasileira como uma rede de muita potencialidade no mercado. “Uma rede com apenas três anos ter essa estrutura é digna de parabéns. A empresa já está em 5º lugar entre as marcas que mais cresceram no setor de limpeza e conservação, isso é um mérito e recompensa de muito trabalho”, falou.

Responsável por proporcionar também um dos pontos mais altos do evento, Clodoaldo Silva, atleta paraolímpico de natação deu um show de superação e humildade com sua história de vida movida a desafios, levando a plateia a reverenciá-lo de pé acompanhada de uma extensa onda de aplausos.


A convenção reservou momentos ainda para premiações aos franqueados de destaque em variadas categorias e claro, uma festa de para celebrar a data tão esperada por todos. “O momento de celebração entre os franqueados premiados foi de muita euforia, pois é o reconhecimento da excelência em suas respectivas unidades e serve de exemplo para todos os outros franqueados da rede”, disse Eduardo.

IMG_1472

E sabe aquele sentimento de trabalho executado com êxito? Então... “Depois de muita preparação, planejamento, ensaios e mão na massa, realizamos a nossa primeira convenção. Resultado: um evento histórico com unanimidade de aprovação. Agora é seguir em frente, porque desafios sempre existem, mas nossa vontade de vencê-los é muito maior”, finalizou Buranello.

Sobre a Maria Brasileira
A Maria Brasileira é uma rede de franquias especializada na prestação de serviços voltada à limpeza e cuidados domésticos. Fundada em 2012 por Felipe Buranello e Eduardo Pirré, em São José do Rio Preto, hoje a marca já está presente em mais de 22 estados brasileiros, com mais de 140 operações ativas. Com experientes empresários do franchising brasileiro, a Maria Brasileira agrega excelente suporte ao franqueado e um rigoroso controle de qualidade de atendimento e satisfação ao cliente final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta terça, 28, sobre o coronavírus