Prefeitura de São Paulo e UNICEF promovem II Semana Municipal da Primeira Infância

por ONU Brasil
Nos fins de semana de 3 e 4 de agosto, a Prefeitura de São Paulo oferece o evento cultural SLOWKIDS com atividades ao ar livre voltadas a bebês, crianças e seus cuidadores. Foto: UNICEF
Nos fins de semana de 3 e 4 de agosto, a Prefeitura de São Paulo oferece o evento cultural SLOWKIDS com atividades ao ar livre voltadas a bebês, crianças e seus cuidadores. Foto: UNICEF
A Prefeitura de São Paulo e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF)promovem de 1º a 7 de agosto na capital paulista a II Semana Municipal da Primeira Infância, cujo objetivo é estabelecer um espaço de reflexão, discussão e troca de experiências a respeito da primeira infância, além de promover o envolvimento da sociedade e das famílias na valorização e nos cuidados dessa fase da vida (0 a 6 anos).
Clique aqui para acessar a programação do evento, que inclui uma cerimônia solene com a presença do prefeito e de secretários municipais, a entrega do selo “CEI Amigo do Peito”, palestra de Lino de Macedo e rodas de conversa e debates sobre temas relevantes e o Plano Municipal pela Primeira Infância.
Faça sua inscrição aqui: http://bit.ly/smpi2sec.
Nos fins de semana de 3 e 4 de agosto, a Prefeitura oferece o evento cultural SLOWKIDS com atividades ao ar livre voltadas a bebês, crianças e seus cuidadores. As atividades ocorrerão das 10h às 16h na Praça Brasil, em Itaquera, no sábado (3), e no Parque do Ibirapuera no domingo (4). Acesso pelo Portão 2.
Entre os dias 5 e 7 de agosto, as Secretarias Municipais de Saúde, Assistência e Desenvolvimento Social, Educação e Esportes e Lazer desenvolverão, em seus equipamentos e serviços, diferentes atividades voltadas para a promoção do desenvolvimento integral de crianças na primeira infância.
Haverá palestras, rodas de conversa e oficinas sobre temas como aleitamento materno, alimentação saudável, cuidados na primeira infância, entre outros, além de atividades lúdicas para toda a família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços