Sol predomina no final de semana em Porto Alegre


Foto: Joel Vargas / PMPA
Temperaturas máximas variam de 24°C no sábado a 28°C no domingo
Temperaturas máximas variam de 24°C no sábado a 28°C no domingo
Segundo a Defesa Civil, o sábado, 14, deve começar com nevoeiro e, ao longo dia, o vento persiste no quadrante norte, com rajadas moderadas. O dia será ventoso, chegando aos 24°C. O domingo, 15, será de sol e nuvens, com as temperaturas entre os 14°C e 28°C. No final da tarde se aproxima uma frente fria, provocando aumento de nuvens e risco de chuva, com temporais isolados. A semana começa com chuva e nebulosidade. Os dias serão com alternância de períodos chuvosos, com temperatura amena, chegando aos 21°C. Confira a previsão diária: 
 
Sábado, 14: O sol predomina ao longo do dia, apesar de algumas nuvens. O vento se mantém calmo ou sopra fraco do quadrante Norte. A temperatura terá maior elevação à tarde, apesar do amanhecer ainda frio. Temperatura entre 7°C e 24°C.
 
Domingo, 15: O sol predomina na maior parte do dia, mas as nuvens aumentam da tarde para a noite e chove no fim do dia, mas, sobretudo à noite. O vento fica calmo ou sopra fraco do quadrante Sudeste. A temperatura terá elevação mais acentuada à tarde. Temperatura entre 14°C e 28°C.
 
Segunda-feira, 16: Muitas nuvens provocam chuva ao longo do dia. A chuva pode ser forte com raios e trovoadas e com volumes elevados em alguns momentos. Vento sopra do quadrante Sul moderado a forte ocasionalmente. A temperatura terá menor variação e fica amena. Temperatura entre 15°C e 21°C.
 
Terça-feira, 17: As nuvens predominam e provocam chuva ao longo do dia. A chuva novamente será forte com volumes elevados em alguns momentos. O vento fica calmo ou sopra fraco do quadrante Sudeste. A temperatura permanece amena. Temperatura entre 16°C e 19°C.
 


/tempo
Texto de: Leonardo Caldas Vargas
Edição de: Gilmar Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade