Looks variados, distribuídos em quatro desfiles temáticos, que trarão nos detalhes uma Curitiba estampada em moda darão a tônica da segunda edição do Boqueirão Fashion Day, que será realizado na próxima sexta-feira (20/7).
“A coleção criada para o Boqueirão Fashion Day traz uma moda democrática”, explica o produtor Victor Sálvaro, responsável pelos desfiles.
Segundo ele, os profissionais convidados se preocuparam em produzir roupas comerciais, que serão depois do evento doadas a um projeto social.
Quem for à Rua da Cidadania Boqueirão poderá conferir uma ampla e variada seleção de roupas nos desfiles #Curitibasualinda, a coleção criada pela artesã Dona Pedrina, as sofisticadas peças da coleção de Edna Weber e criações especiais com os produtos das empresas da Rua Bley Zorning.
Confira na galeria de fotos os looks que serão mostrados na Rua da Cidadania Boqueirão, que na sexta à noite vai se transformar numa grande passarela a destacar a criatividade e os produtos deste importante polo têxtil do Paraná.
As agências que compõe o casting de modelos são Armazem Models, Forum Model, Las Models, Just Models e WR, com apoio do Sindicato das Manequins e Modelos do Paraná.

Serviço
2° Boqueirão Fashion Day
Rua da Cidadania do Boqueirão
Av. Mal. Floriano Peixoto, 8430
20 de julho – sexta
A partir das 19h
Palestras temáticas a partir das 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços