Incubadora do Tecpar realiza palestra sobre mudanças da Reforma Trabalhista


A Incubadora Tecnológica do Tecpar (Intec), em parceria com a S.B. Lewis Advogados Associados, realiza, no dia 25 de abril, uma palestra sobre as principais mudanças da Reforma Trabalhista. Voltada aos empresários incubados no Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), o evento é gratuito e aberto ao público.
A Reforma Trabalhista foi implantada por meio da lei 13.467/17, que alterou a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O objetivo do evento é fornecer um panorama sobre a recente reforma e seus principais pontos modificativos.
Três palestrantes trarão informações aos participantes: Alessandro de Assis Matos, especialista em Direito e Processo do Trabalho e Direito Tributário; Eloy Connrado Betega, que atua no Direito Empresarial, com ênfase no Direito Trabalhista Patronal e Tributário; e Mariana Gmach Philippi, advogada e consultora jurídica.
O evento, que conta com o apoio do Sebrae-PR, será realizado na quarta-feira (25), às 14h, no Auditório do Centro de Treinamento do Tecpar, que fica na Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 3775, na Cidade Industrial de Curitiba. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo linkbit.ly/2JZEBmS. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3316-3176/3142.
Intec
Ao longo de 28 anos, a Intec já deu suporte tecnológico a mais de 100 negócios. Atualmente, seis empresas passam pelo programa da Intec, com o desenvolvimento de tecnologias em diversas áreas: Compracam, Provena, RR Import, Forrest Brasil Tecnologia, Neurocel e Toys for Boys – Chemistry Automotive.
A Intec está com 32 vagas abertas para empresas inovadoras que buscam o apoio do Tecpar para desenvolver seus negócios. Os interessados em participar do processo seletivo podem acessar o edital pelo site da Intec (intec.tecpar.br/comoincubar). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3316-3176.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade