Evento acontece no dia 23 de agosto, em São Paulo
Aperto de mãos.
Imagem ilustrativa: pixabay.com
O Ministério Público Federal e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) realizarão no próximo dia 23 de agosto um seminário sobre acordo de leniência antitruste, em comemoração aos 15 anos da assinatura do primeiro instrumento do tipo no Brasil. O evento, que tem o apoio do Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional (Ibrac), ocorrerá na sede da Procuradoria da República na capital paulista, das 9h30 às 17h.

Os painéis de debate contarão com a presença de membros do MPF, autoridades do Cade e advogados. Entre os temas a serem abordados estão a evolução histórica do acordo de leniência antitruste e as iniciativas legislativas que visam o aprimoramento desse importante instrumento de investigação para a defesa da concorrência.

Ao todo, serão quatro mesas e 13 palestrantes. Representando o MPF, participarão: a subprocuradora-geral da República Luiza Cristina Fonseca Frischeisen, da Câmara Criminal, os procuradores da República Márcio Schusterschitz e Rodrigo de Grandis, do Grupo de Combate a Cartéis de São Paulo, e a procuradora Regional da República Samantha Chantal Dobrowolski, da Câmara de Combate à Corrupção.

INSCRIÇÕES. As vagas para o seminário são limitadas. Inicialmente, 15 lugares são destinados a membros do Ministério Público. Além deles, advogados, magistrados e servidores do Cade poderão realizar as inscrições até 10 de agosto. Após essa data, as vagas serão abertas ao público em geral. Para se inscrever, clique aqui. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail .

Programação completa do seminário

Serviço
Seminário 15 anos de Acordo de Leniência Antitruste
Data: 23 de agosto de 2018
Horário: 9h30 às 17h
Local: Auditório da Procuradoria da República em São Paulo
Rua Frei Caneca, 1360 - Consolação, São Paulo – SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade