EPTC faz palestras em CFCs e ação educativa com motociclistas


Foto: Luciano Lanes / PMPA
Preservação da vida é a missão mais importante dos agentes de trânsito
Preservação da vida é a missão mais importante dos agentes de trânsito
Agentes de educação para o trânsito da EPTC realizam palestras, nesta semana, em três Centros de Formação de Condutores (CFCs) da capital, direcionadas a alunos de reciclagem e também para aqueles que buscam suas primeiras cartas de habilitação. Igualmente será realizada uma blitz educativa no estacionamento de motos da rua José Montaury, Centro Histórico, quinta-feira, das 14h às 15h, com foco em uma circulação com menos riscos de acidentalidade.
As palestras nos CFCs acontecerão nos seguintes dias: 16/7, segunda-feira, às 15h, CFC Atlântica, avenida José de Alencar 1.137; 17/7, terça-feira, 10h, CFC Dorneles, avenida Cristóvão Colombo 1.777; 19/7, 15h, quinta-feira, CFC Modelo, avenida João Pessoa 1.084.

“Em nossas palestras, principalmente direcionadas para quem busca sua primeira habilitação, também os motociclistas, além de mostrar o trabalho realizado pela EPTC, sempre com foco na segurança das pessoas, lembramos que a preservação da vida é a missão mais importante no dia a dia da circulação”, afirma Diego Marques, da Coordenação de Educação para a Mobilidade (CEM) da EPTC.



/educacao_transito /motociclistas
Texto de: Cláudio Furtado
Edição de: Fabiana Kloeckner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços