Com mais de 100 mil ingressos vendidos, Bienal apresenta sua programação e ABEU garante presença



Daqui a menos de um mês começa, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, a 25ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo (03 a 12/08). A Câmara Brasileira do Livro (CBL), realizadora do evento, comemora a venda de 100 mil ingressos antecipadamente.

Ao todo, serão 1.500 horas de atividades. Esse número cresceu em relação à edição passada, quando foram computadas 1.300 horas. Essa programação acontece em 14 espaços que serão montados dentro do Anhembi. Uma das novidades desse ano é o Espaço Saber Microsoft, onde terá uma programação voltada para educadores, com foco no impacto da inovação na aprendizagem, relacionando questões importantes sobre a conexão entre literatura, tecnologia e educação. Outra novidade é o novo espaço infantil, a Tenda das Mil Fábulas Correios. O nome da tenda faz referência a Sharjah e sua obra "O Livro das Mil e Uma Noites". Aqui as crianças aprendem mais sobre a cultura árabe e ampliam a visão sobre o Oriente.

Além disso, serão debatidos temas como autopublicação, livros brasileiros no mundo, feiras literárias, negociação de direitos autorais com países árabes, tendências de mercado e a importância da exportação para o mercado hoje. Já estamos em contagem regressiva para a Bienal! E para mais informações acesse o site: http://www.bienaldolivrosp.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços