Campanha 2018 da APEP imunizou 86 pessoas contra a gripe

Ação realizada na sede da entidade contou com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR)
A campanha de vacinação promovida pela APEP na terça-feira, dia 24 de abril, imunizou 86 pessoas contra a gripe. A ação que aconteceu na sede da entidade, aberta a todos os associados e dependentes estatutários, contou com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná.
“A Diretoria da APEP registra o essencial apoio da Caixa dos Advogados nesta campanha que, além de prevenção à saúde, ofereceu vacina com preços bem abaixo dos praticados no mercado para nossos associados e dependentes”, observou o presidente da entidade, Eroulths Cortiano Junior.
Os associados e dependentes que participaram da campanha tomaram a vacina com formulação tetravalente (H1n1, H3n2 e duas cepas Influenza B), com novas cepas 2018 aprovadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). As doses foram adquiridas do laboratório GSK (Glaxo Smith Kline), licenciado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).
INTERIOR: Os procuradores lotados nas Regionais da PGE podem participar da campanha de vacinação que a Caixa de Assistência dos Advogados promove em todo o estado, desde que estejam adimplentes com o pagamento da anuidade da OAB Paraná. Os interessados devem efetuar a compra e fazer o agendamento para tomar a vacina pelo site www.caapr.org.br/vacinasgripe, onde também está disponível a agenda com as datas de vacinação em cada Subseção.
www.apep.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços