Brechocão oferece artigos de inverno neste domingo


Foto: Ari Teixeira / PMPA
Roupas, calçados e objetos de decoração estarão disponíveis no Parque Farroupilha
Roupas, calçados e objetos de decoração estarão disponíveis no Parque Farroupilha
Cancelado em função das fortes chuvas na semana passada, o evento Brechocão está confirmado para este domingo, 15, no Parque Farroupilha (Redenção). O público que visitar o local, em frente ao Parquinho, na avenida Osvaldo Aranha, das 9h às 16h, encontrará muitas sugestões em roupas de inverno masculinas e femininas e para as mascotes da família. “É também um evento sustentável, ao transformar em novidade, a vestimenta em ótimo estado que outra pessoa deixou de usar. E tudo isso se soma aos cuidados pelo bem estar animal”, afirma Viviane Diogo, coordenadora-geral de Direitos Animais da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade, Smams.
Em cada um dos mais de 20 boxes, centenas de artigos de vestuário, como camisas masculinas, blusas femininas, bolsas, bijuterias, sapatilhas e sapatos, carteiras e objetos de decoração. Tudo em excelente conservação, a maioria doada por pessoas sensibilizadas com o trabalho dos protetores e protetoras cadastrados no município.
Doações – Os expositores também aceitam doações de artigos de brechó, ração ou utensílios para o trato de animais, como potes, cobertas e medicamentos. Os recursos obtidos com as vendas auxiliam nas despesas com alimentação, albergagem, atendimento clínico veterinário e outras decorrentes do resgate de animais.

 


/brechocao /direitos_animais
Texto de: Ari Teixeira
Edição de: Gilmar Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade