Abertas as inscrições para Curso Intensivo de Canto e Sapateado


Aulas serão realizadas de 23 a 27 de julho, pela Henrique Dronneau Escola de Atores e Cantores, e ministradas no Teatro Fernanda Montenegro, do Shopping Novo Batel
Alta  | Web
Curso será entre 23 e 27 de julho, no Shopping Novo Batel (Divulgação)
Curso será entre 23 e 27 de julho, no Shopping Novo Batel
(Divulgação)
Alta  | Web
Henrique Dronneau, diretor da escola (Divulgação)
Henrique Dronneau, diretor da escola
(Divulgação)
Alta  | Web
Fabiola Barvik, professora de dança (Divulgação)
Fabiola Barvik, professora de dança
(Divulgação)
A Henrique Dronneau Escola de Atores e Cantores está com inscrições abertas para o curso intensivo de férias em canto e sapateado, que acontecerá entre os dias 23 e 27 de julho, no Teatro Fernanda Montenegro do Shopping Novo Batel, em Curitiba. Interessados podem se inscrever em: http://bit.ly/2J9fix2.
As aulas de técnica vocal de alta performance, repertório e interpretação da canção serão ministradas pelo músico, ator e cantor, Henrique Dronneau; e as de dança, expressão corporal e técnica do sapateado pela professora Fabiola Barvik.   Serão aceitos alunos iniciantes, avançados e profissionais.
Serviço:
Curso Intensivo de Férias – Canto e Sapateado
Data: 23 e 27 de julho (duas turmas: das 14h30 às 17h30 e 19h às 22h)
Local: Henrique Dronneau Escola de Atores e Cantores, no Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel)
Informações e inscrições: http://bit.ly/2J9fix2; (41) 9 92073753 (whatsapp), henriquedronneauescola@gmail.com
Fanpage: www.facebook.com.br/henriquedronneauescola
Instragram: @henriquedronneauescola
As vagas são limitadas
Sobre os professores:
Henrique Dronneau – ator, cantor, músico, compositor e professor de canto pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná e diretor da escola.
Fabiola Barvik – professora de sapateado e dança, diretora do Espaço Artístico de São José dos Pinhais.
Sobre a escola - Criada pelo vocal coach e professor Henrique Dronneau, em 2005, a escola inaugurou sua nova sede em dia 1º de março, no Shopping Novo Batel, com o objetivo de formar artistas mais completos e dar oportunidade para aqueles que têm o sonho de cantar, dançar ou interpretar, um ensino de alta qualidade no aprendizado, desenvolvimento e na formação profissional para o cenário teatral, musical brasileiro e internacional. Os cursos de Formação de Atores e de Formação de Cantores são inéditos no Brasil e preparam novos talentos para o mercado de trabalho. Os alunos que passam pela escola recebem aulas teóricas e práticas e desenvolvem habilidades para atuar no teatro, música, cinema, televisão e publicidade. No portfólio da escola ainda são ofertados cursos livres de teatro musical, balé para crianças, jazz, sapateado, expressão corporal e Hip Hop, e oferece aulas com preparação técnica vocal e repertório para o canto popular, lírico e Belting (técnica de canto usada no teatro musical, rock, pop, gospel, soul, jazz, sertanejo, R&B, mas especialmente conhecida pela sua adoção no teatro musical americano).
Sobre o Shopping Novo Batel - Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único que oferece variado mix de lojas, além de espaços dedicados a lazer e cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma exclusiva programação de estreias. É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaços dedicados às artes cênicas, com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255www.shoppingnovobatel.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços