Acre Solidário promove campanha do agasalho Doe e aqueça com amor

A temperatura diminui e é hora de manifestar sua solidariedade para acolher e amenizar o sofrimento daqueles que não têm como se proteger do frio. Pensando nisso, a primeira-dama Marlúcia Candida, coordenadora do Acre Solidário promove a campanha do agasalho Doe e aqueça com amor. A ação se estende até o dia 30 de junho.
Uma das iniciativas que o Acre Solidário realizou para lançar a campanha foi a doação de cobertores para entidades da Central de Articulação das Entidades de Saúde (Cades). As peças foram adquiridas com recurso arrecadado pelo Baile à Fantasia do Acre Solidário.
Com a campanha, o objetivo é arrecadar peças de roupas, calçados, agasalhos, cobertores e lençóis. As peças serão doadas para famílias e pessoas carentes.
Os interessados em participar  podem entregar suas doações nos seguintes pontos de coletas: Palácio das Secretárias na Avenida Getúlio Vargas, centro de Rio Branco e no Tapume Solidário no Via Verde Shopping.
Para Marlúcia Cândida, coordenadora do Acre Solidario, mesmo que o período de frio seja curto no Acre, muitas pessoas necessitam de cuidado e acolhimento.
“Como diz a campanha, Doe e aqueça com amor, queremos ajudar as pessoas a enfrentarem o frio com mais conforto e dignidade”, ressaltou.
A organização da campanha solicita aos que irão doar que as peças estejam em bom estado, pois não existe uma estrutura para consertos ou remendos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços