domingo, 15 de novembro de 2015

STF participa do IV Congresso Brasileiro de Arquivos do Poder Judiciário


"As Perspectivas dos Documentos Digitais no Âmbito do Poder Judiciário Brasileiro", serão abordadas durante o do IV Congresso Brasileiro de Arquivos do Poder Judiciário, que será realizado de 18 a 20 de novembro, em Brasília. O Supremo Tribunal Federal (STF), o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e os demais Tribunais Superiores participam da organização e realização do encontro, que pretende debater sistemas informatizados de produção, gestão e segurança de documentos digitalizados.
O congresso é aberto para servidores e colaboradores do Poder Judiciário, que poderão se inscrever gratuitamente até o dia 13 deste mês. Os participantes podem participar de oficinas técnicas e acompanhar os painéis com debates e palestras de especialistas brasileiros e estrangeiros.
O STF estará representado no congresso pelo secretário de Documentação, Dennys Albuquerque Rodrigues, que será o mediador da mesa de debates do dia 19 pela manhã, em que serão abordados Processo Judicial Eletrônico (Pj-e) e preservação de documentos digitais. 
A organização do encontro informa que quem participar de pelo menos quatro, dos cinco períodos da programação, receberá certificado de 16 horas-aula.
Serviço:
Data: 18, 19 e 20 de novembro
Local: Associação Médica de Brasília (AMBR) - no endereço SCES Trecho 03 Conj. 06, Asa Sul, Brasília – DF.
Inscrições gratuitas: até 13/11 - http://www.cjf.jus.br/eventos/iv-congresso-brasileiro-de-arquivos-do-poder-judiciario
Contato: (61) 3313-9660 / 3313-9112
Outras informações: http://stm.jus.br/IV-congresso-brasileiro-de-arquivos/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário