domingo, 15 de novembro de 2015

PF prende homem que tentava entrar em território nacional com maconha


Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal, em ação conjunta com a Força Nacional de Segurança Pública, prendeu ontem (04) um rapaz de nacionalidade paraguaia que tentava entrar em território nacional com aproximadamente 15 kg de maconha na aduana da Ponte Internacional da Amizade.
Os policiais abordaram uma van de placas paraguaias, que transportava um cidadão paraguaio. O homem portava uma mala, recheada com pacotes de erva-mate e algumas pastilhas de naftalina. Os policiais suspeitaram da situação e abriram um pacote de erva-mate, constatando que havia tabletes de maconha escondidos em seu interior.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao passageiro pelo crime de tráfico internacional de drogas. O preso e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
Esta ação faz parte da Operação Sintonia Fina, em que Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional de Segurança Pública atuam em conjunto para intensificar o policiamento em Foz do Iguaçu e Guaíra/PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário