quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PF prende foragido no Paraná

Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal, na tarde de ontem, 28, prendeu um motorista que encontrava-se foragido desde fevereiro de 2014. Em outra investigação, na manhã de hoje, 29, policiais federais do mesmo grupo, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, encontraram 1500 comprimidos de anfetamina.
A Policia Federal já estava à procura de um foragido desde fevereiro de 2014, quando em uma abordagem no pedágio de São Miguel do Iguaçu, o caminhão que dirigia foi parado para fiscalização. Na ocasião, o foragido empreendeu fuga do local, abandonando o veículo, onde foi encontrada grande quantidade de armas e munições, além de maconha. Na manhã de ontem, os policiais federais obtiveram informações que o mesmo motorista estaria dirigindo uma carreta em direção a Foz do Iguaçu. Com apoio da PRF, abordaram o veículo no posto de fiscalização em Santa Terezinha de Itaipu e efetuaram a prisão. O foragido foi conduzido à Delegacia da PF em Foz do Iguaçu, onde está à disposição da Justiça.
Em outra investigação, hoje pela manhã, policiais federais cumpriam Mandado de Busca e Apreensão em uma residência do bairro Morumbi. Ao chegarem no local e iniciarem os procedimentos de busca, encontraram dois sacos plásticos contendo 1500 comprimidos. Após análise técnica, a perícia constatou tratar-se de anfetaminas. O proprietário do imóvel foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Policia Federal em Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário