PF desarticula quadrilha que atuava em roubos de caixas eletrônicos em PE


Recife/PE – A Polícia Federal desarticulou na noite da última segunda-feira (9/11) uma quadrilha formada por quatro homens – um deles Cabo do Exército – que vinha atuando com roubo de caixas eletrônicos e cofres em diversos postos de combustíveis em Recife /PE e Região Metropolitana.
As investigações realizadas apontaram que os suspeitos estariam fazendo levantamentos no estado da Paraíba, com um veiculo cinza, já visando uma nova ação. De posse dessas informações os policiais localizaram a quadrilha no bairro de Apipucos, zona norte do Recife, com materiais de construção como escoramentos metálicos, maquinários e ferragens, saldo do roubo realizado na construção de uma Escola Técnica Federal em Santa Rita/PB.
Foram apreendidos um caminhão baú carregado com materiais e equipamentos de construção, dois veículos, uma moto e cinco aparelhos celulares. Os presos foram autuados em flagrante por receptação qualificada e, caso sejam condenados, poderão pegar penas que variam de 3 a 8 anos de reclusão, após isso foram encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna-COTEL, exceto o militar do exército que foi recolhido para o quartel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços