PF apreende veículos e barcos com mercadorias descaminhadas no Paraná


Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal apreendeu hoje (10) dois barcos, dois veículos, cigarros contrabandeados, volumes de mercadorias e 700 kg de peixe que seriam introduzidos em território nacional sem autorização do órgão competente no Rio Paraná.
Policiais federais realizavam patrulhamento quando localizaram duas embarcações em um porto clandestino próximo à Ponte Internacional da Amizade. Os policiais aproximaram-se dos barcos e constataram que havia oito caixas de cigarros provenientes do Paraguai em seu interior. Foram realizadas buscas na região, mas ninguém foi localizado.
Os barcos e os cigarros foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu. Esta ação faz parte da Operação Sintonia Fina, em que Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional de Segurança Pública atuam em conjunto para intensificar o policiamento em Foz do Iguaçu e Guaíra/PR.
Em outra operação policiais federais abordaram um veículo e, ao inspecionarem o automóvel, descobriram 700 kg de peixe que seriam importados sem autorização legal. Os policiais apreenderam o peixe, que foi encaminhado ao Ministério da Agricultura para os procedimentos cabíveis. O veículo foi apreendido e encaminhado à Receita Federal.
Mais tarde, policiais federais em ronda na Vila Portes suspeitaram de um automóvel e iniciaram um acompanhamento tático. No momento em que o veículo entrava em um estacionamento, os policiais o abordaram, constatando que transportava volumes contendo relógios descaminhados. Diante dos fatos, o automóvel e as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade