PF apreende barco com mercadorias descaminhadas no Paraná


Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal, em ação conjunta com a Força Nacional de Segurança Pública, apreendeu  no sábado (07) uma embarcação com mercadorias provenientes do Paraguai no Rio Paraná. Dois homens de nacionalidade paraguaia foram presos em flagrante pelo crime de descaminho.
Policiais federais realizavam patrulhamento quando localizaram uma embarcação atracando no porto clandestino conhecido como Porto Carolina, próximo à Ponte Internacional da Amizade. Os policiais se aproximaram e realizaram a abordagem, constatando que o barco, ocupado por dois homens, transportava mercadorias descaminhadas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor e ao tripulante que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. A embarcação e as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal.
Esta ação faz parte da Operação Sintonia Fina, em que Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional de Segurança Pública atuam em conjunto para intensificar o policiamento em Foz do Iguaçu e Guaíra/PR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços