PF apreende 42 kg de cocaína em Campo Grande/MS


Campo Grande/MS - A PF realizou ontem (05) a apreensão de aproximadamente 42 kg de cocaína que estavam escondidos sob o painel de um carro em Campo Grande/MS.
Policiais Federais abordou o carro em barreira na BR-060, próximo a lombada eletrônica, na entrada de Campo Grande/MS, oportunidade que observaram o nervosismo excessivo do motorista  que afirmou ser morador da cidade de Ponta Porã/MS e estava de viagem com sua namorada para Minas Gerais. Entretanto, em vista de contradição para qual cidade seguiam e perguntado sobre a existência de entorpecente no veículo, o condutor confessou que haviam tabletes de droga ocultos sob o painel do carro. Disse que ter sido contratado para transportar de Ponta Porã/MS até o Estado de Minas Gerais, não sabendo dizer qual a cidade, quem o contratara e para quem entregaria a droga. Esclareceu que sua acompanhante e namorada não tinha conhecimento da cocaína oculta sob o painel.
Após breve fiscalização e localização da droga foram conduzidos para a Superintendência Regional da PF em Campo Grande/MS. Após minuciosa vistoria no painel do veículo foram retirados vários tabletes envoltos em fita adesiva que submetidos a exame constatou ser cocaína.
Os presos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade