domingo, 15 de novembro de 2015

PF apreende 42 kg de cocaína em Campo Grande/MS


Campo Grande/MS - A PF realizou ontem (05) a apreensão de aproximadamente 42 kg de cocaína que estavam escondidos sob o painel de um carro em Campo Grande/MS.
Policiais Federais abordou o carro em barreira na BR-060, próximo a lombada eletrônica, na entrada de Campo Grande/MS, oportunidade que observaram o nervosismo excessivo do motorista  que afirmou ser morador da cidade de Ponta Porã/MS e estava de viagem com sua namorada para Minas Gerais. Entretanto, em vista de contradição para qual cidade seguiam e perguntado sobre a existência de entorpecente no veículo, o condutor confessou que haviam tabletes de droga ocultos sob o painel do carro. Disse que ter sido contratado para transportar de Ponta Porã/MS até o Estado de Minas Gerais, não sabendo dizer qual a cidade, quem o contratara e para quem entregaria a droga. Esclareceu que sua acompanhante e namorada não tinha conhecimento da cocaína oculta sob o painel.
Após breve fiscalização e localização da droga foram conduzidos para a Superintendência Regional da PF em Campo Grande/MS. Após minuciosa vistoria no painel do veículo foram retirados vários tabletes envoltos em fita adesiva que submetidos a exame constatou ser cocaína.
Os presos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário