A cantora Mara Nascimento celebra o dia da consciência negra homenagenado Ella FItzgerald, Elza Soares, Leny Andrade, Dione Warwick e Brenda Russel. Mara será acompanhada por Giba Estevez no piano e Xandão Lima no contrabaixo, além de Dorcas Alves e Gênesis Guimarães nos backing vocals. Criada em família de músicos, Mara teve sua formação musical na Alemanha e no Brasil, e já se apresentou em diversos países como França e Espanha. Foi premiada como "Mulher do Ano" pela prefeitura de São Paulo como melhor preparadora vocal, trabalhando com elencos de novelas como "Corações Feridos" e "Carrossel". Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IaJR3qHdYgs

Os estilistas e designers do Vitrine Catraca Livre se reúnem neste final de semana para mais um evento no galpão multicultural Armazém da Cidade. A loja é uma ótima opção para os que gostam de moda autoral e produtos charmosos com preços acessíveis.

Lojas que já estão com a presença confirmada: Uãny Brasil, Meus 3 Pontos, Clam, VIS Desing, Mustache S/A, Ceciglasses, Evapore, Linda Lilly, Relofuô, Tatagata, Capitu, Ilumiô, Kactus, Estúdio Abelha, Modernia , Flor de Lichiia, poeme-se, Bluni, tropical pulseiras e Socks on the beat.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços