Udesc investe R$ 6 milhões na construção de prédio de Ibirama

Nesta quinta-feira, 8, às 18h, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) lançará a pedra fundamental para o início das obras do novo prédio do Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), em Ibirama, que abrigará mais de 40 salas de aula e laboratórios de Engenharia Sanitária, Engenharia de Software e Ciências Contábeis. Ao todo, a universidade investirá R$ 5.933.702,50.
A solenidade ocorrerá no local da obra e contará com as presenças do reitor da Udesc, Antonio Heronaldo de Sousa; do diretor-geral da unidade, Carlos Alberto Barth; do secretário estadual da Administração, João Matos; e da comunidade acadêmica e da sociedade.

O prédio de 4,4 mil metros quadrados terá dois pavimentos e subsolo, com 26 salas de aula, sete laboratórios de Informática para Ciências Contábeis e Engenharia de Software, seis laboratórios para Engenharia Sanitária, biblioteca e quatro salas para os departamentos e a secretaria acadêmica.
A universidade estadual também vem construindo edifícios nos centros de ensino de Balneário CamboriúJoinville e Pinhalzinho, além de estar trabalhando nos projetos de novos prédios em Florianópolis (Ceart e Esag) e em São Bento do Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços