Senado aprova indicação para diretoria do Dnit

Da Redação |
Por 47 votos favoráveis e 9 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (7) a indicação de Fernando Fortes Melro Filho para o cargo de diretor de Administração e Finanças do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit). A aprovação será comunicada à Presidência da República.
Fernando Melro Filho atua desde 2007 como superintendente regional do Dnit em Alagoas. Natural de Maceió, é formado em Engenharia Civil e já trabalhou na Companhia Energética de Alagoas, na qual foi gestor do Programa Luz para Todos e também diretor de Engenharia do órgão. Entre 1997 e 2003, foi sócio da empresa Taquary Engenharia Ltda., que executa obras de infraestrutura.
Melro Filho foi o quarto indicado à direção do Dnit aprovado pela Comissão de Infraestrutura neste semestre. No início de setembro, a comissão aprovou a indicação de Valter Casimiro Silveira, para diretor-geral da autarquia, Gustavo Adolfo Andrade de Sá, como diretor-executivo, e Luiz Antônio Ehret Garcia, para a Diretoria de Infraestrutura Rodoviária. As três indicações já passaram pelo Plenário.
Agência Senado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços