Semana da Criança movimenta Unidades Escolares
Profissionais da Rede Municipal de Ensino prepararam diversas atrações especiais para os alunos


A Semana da Criança foi bastante movimentada em toda Rede Municipal de Ensino. Os alunos do Centro de Educação Infantil Luiz Orsi Júnior tiveram uma semana e tanto. Os profissionais da Unidade prepararam com muito carinho uma Semana da Criança repleta de atrações. Sempre que chegavam com os papais na Unidade Escolar para mais um dia letivo, os alunos eram recepcionados pelas professoras que estavam vestidas de personagens de desenhos infantis. Além disso, a companhia teatral “Arte in Cena” animou os presentes com peças teatrais da Disney.

Já o CEI Maria Regina Coppi Vicente recebeu uma visita bem especial dos alunos do Conservatório de Música de Itajaí, que tocaram, cantaram e encantaram as crianças da Unidade Escolar com diferentes canções do repertório infantil. Foram envolvidas todas as crianças do CEI, que atende alunos de 0 a 3 anos, assim como professores e famílias.

O CEI Padre João Pivatto também preparou diversas brincadeiras e uma recepção diferenciada para os alunos, através de teatros e brinquedos infláveis. Entretanto, o ponto alto da Semana da Criança foi a festa tropical preparada para os pais e alunos. Na iniciativa, além da decoração havaiana, foram colocadas muitas frutas. “Os pais ficaram muito felizes em saber que o CEI se preocupa com a alimentação das crianças proporcionando um cardápio com frutas variadas”, explicou a diretora do CEI professor Gláucia Weber.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços