Raimundo Colombo fecha ciclo de palestras na Regional de Araranguá

O governador do Estado de Santa Catarina Raimundo Colombo, estará em Araranguá nesta terça-feira, 6, às 20h, no auditório da Unisul, para o encerramento do Ciclo de Palestras de Assuntos Estratégicos.
O Ciclo de Palestras foi realizado na Regional de Araranguá nos dias 11 e 25 de agosto, e 1º e 8 de setembro com palestras e debates sobre oito temas: Segurança Pública, Educação, Mobilidade Urbana, Planejamento, Saúde, Infraestrutura, Agricultura e Energia.
Os encontros foram promovidos pela Secretaria Executiva de Assuntos Estratégicos do Estado com o apoio da SDR Araranguá, mediação do Sebrae/SC e orientação da Fundação ENA Brasil (Escola Nacional de Administração).
O secretário de Desenvolvimento Regional de Araranguá, Ademir da Silva, enfatizou a boa participação do público nas palestras. “Tivemos a participação de representantes de diversas entidades, sindicatos, associações, estudantes e de diversos outros segmentos. Foram encontros bastante produtivos, onde os participantes puderam debater assuntos relevantes para a região”, disse.
Ademir destacou a importância do governo se aproximar da população. “Os representantes do governo nos mostraram dados, estatísticas e investimentos que estão sendo feitos, isso mostra transparência na administração pública. Acredito que todos os participantes aprovaram a iniciativa do governo”, finalizou.
O evento desta terça é aberto ao público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços