Queima de motor prejudica abastecimento em alguns bairros de Concórdia

A Agência da Casan em Concórdia está alertando os moradores do Bairro Nações, do Loteamentos Renascença I e II e parte dos Loteamentos Catarina Fontana, Linha Vitoria, Colibri e Imperial que o fornecimento de água está prejudicado nesta terça, 6. Nesta madrugada aconteceu a queima do motor da Estação de Recalque de Água Tratada do Sistema de Abastecimento que atende aquela região. É a segunda vez que acontece o problema, e a Estação já funcionava com o motor reserva desde domingo.
A Superintendência Regional Oeste, localizada em Chapecó, já providenciou a substituição do equipamento, e a previsão da equipe é que até a madrugada de quarta-feira, 7, o abastecimento seja normalizado em toda a região afetada.
A Casan lembra que as áreas mais altas e aquelas localizadas na pontas da rede de distribuição de água são as últimas a serem reabastecidas. Por isso pede a colaboração dos usuários no sentido de limitar o consumo de água ao essencial até a normalização total do Sistema, para minimizar os transtornos àqueles moradores.
A Casan dispõe de uma Central de Atendimento acionada através do 0800.643-0195 ou por chat na sua página na internet www.casan.com.br para informações e solicitações de serviço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços