PF identifica e desmonta operadora de TV por assinatura pirata


Porto Alegre/RS: A Polícia Federal deflagrou, na manhã de hoje (06), a Operação Fake Sat visando desarticular uma organização criminosa que agia como operadora de TV por assinatura pirata com mais de 10 mil clientes espalhados em 16 estados da federação e, possivelmente, na Europa.
Estão sendo cumpridos nove mandados de prisão e 34 de busca e apreensão nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Goiás, além de diligências em um país Europeu por meio de cooperação policial internacional.
As investigações identificaram diversas células que atuam em conjunto com a organização criminosa na distribuição dos equipamentos trazidos do exterior e na captação e distribuição de chaves de acesso para sinal de TV por assinatura de forma fraudulenta.
Após receber diversas denúncias, a Polícia Federal apura desde o início do ano o contrabando e o descaminho de aparelhos que captam sinal de TV por assinatura. Foram identificadas diversas pessoas que atuam na captação e na distribuição fraudulenta de chaves e sinal para acesso aos canais de televisão paga, comercializada para clientes que buscam um serviço mais barato.
Os investigados responderão por formação de quadrilha, contrabando, descaminho e estelionato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços