sábado, 10 de outubro de 2015

PF apreende R$ 2,5 milhões em cigarros contrabandeados

Guaíra/PR - A Polícia Federal apreendeu, em três ações distintas, 1040 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, na região de Guaíra/PR, avaliadas em R$ 2,5 milhões. As ações fazem parte da operação “Sintonia Fina” realizada em conjunto com a Força Nacional de Segurança Pública.
No final da noite de segunda-feira (5), durante diligencias de rotina na região de Altônia/PR, 400 caixas - 200 mil maços - de cigarros contrabandeados foram encontradas no interior de um caminhão baú. O motorista abandonou o caminhão quando os policiais sinalizar para que parasse, e fugiu adentrando a mata.
Na terça-feira (6), policiais federais abordaram um veículo utilitário em razão de atitude suspeita do motorista na região de Guaiporã/PR, na BR 272. Após algum tempo de perseguição, o motorista abandonou o automóvel no perímetro urbano do município. No veículo foram encontrados 40 caixas (20 mil maços) de cigarros provenientes do Paraguai.
Nesta madrugada (08), 600 caixas de cigarro, além de aparelhos eletrônicos, foram encontrados nas proximidades da “barranca” do rio Paraná. No momento da abordagem havia uma grande movimentação no local, entretanto os presentes fugiram pelo rio e pela mata deixando a carga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário