PF apreende 300 caixas de cigarros em Foz do Iguaçu


Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal realizou a apreensão de aproximadamente 300 caixas de cigarros e um caminhão que transportava mercadorias descaminhadas em Foz do Iguaçu. Dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de contrabando e descaminho.
A primeira apreensão ocorreu na noite de ontem, 14, quando policiais federais realizavam rondas no município de Itaipulândia/PR. Eles desconfiaram de uma residência e, com a autorização do morador, entraram no imóvel e descobriram caixas de cigarros contrabandeados depositadas no local.
Diante dos fatos, o morador foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Os cigarros foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal.
Já na manhã de hoje, 15, policiais federais realizavam rondas na rodovia BR-277, quando abordaram um caminhão que estava parado próximo à balança de pesagem na saída de Foz do Iguaçu. Ao verificarem a carga do caminhão, descobriram algumas caixas de mercadorias descaminhadas escondidas em meio a carga lícita que ele transportava, motivo pelo qual foi dada voz de prisão em flagrante ao motorista.
O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. O caminhão e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços