Ouro do badminton e vôlei de praia são revelados na etapa Centro-Oeste dos Jesc

No sábado, 3, o público dos Jogos Escolares de SC na etapa regional, em Concórdia, pode conhecer as campeãs das modalidades badminton e vôlei.

Ouro do badminton e vôlei de praia são reveladosFoto: Pamela Marin/Fesporte
No badminton quem levou ouro foi a atleta do Centro Educacional de Seara, Julia Regina Jung, 15 anos. A prata ficou com a Escola de Educação Básica Raimundo Correa, também de Seara, conquista da aluna Maué Fontana, 17 e o terceiro lugar quem levou foi Curitibanos com a atleta do Centro Educacional Santa Terezinha, Laura Stephanie Coelho, 15.
Para a grande campeã Julia, que é tetracampeã invicta da etapa microrregional, é interessante participar da etapa estadual, que ocorrerá em São Miguel do Oeste, na próxima semana.“O foco agora é preparação psicológica e muito treino para alcançar a primeira colocação.”
Julia agradece ainda o apoio do irmão Gustavo Jung. Ele foi peça fundamental para a vitória da atleta, pois treinam juntos desde os 8 anos. Gustavo também apresenta bons resultados na competição e deve disputar a final da categoria masculino no domingo.
Irmãos que praticam a mesma modalidade. São parceiros de treino.
De acordo com o árbitro da modalidade Vinícius Mello, o nível das atletas que competiram foi excelente. “Tivemos grandes revelações na modalidade da etapa Centro-Oeste, ficamos felizes com o resultado apresentado por todos os participantes.”
As finais do masculino ocorrem neste domingo, 4, pela manhã. O horário da premiação ainda não foi definido pela organização.


No vôlei de praia feminino os detaques foram para:
1° Escola  Olavo Cecco Rigon de Concórdia
2° Escola Frei Evaristo de Iomerê
3º Colégio Bom Jesus de Aurora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços