Museu da Imagem e do Som prorroga exposição até o feriado de 12 de outubro

O Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC), administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), prorrogou até o dia 12 de outubro a exposição “CÂMERAS: entre o clique e a foto”.

A mostra, com curadoria de Rafael Pedroso Dias e Carlos Stegemann, exibe diversas câmeras utilizadas ao longo da história da fotografia - tais como câmeras de fole, câmeras analógicas Reflex e Viewfinder, câmeras com foco de sonar, câmeras Polaroid instantâneas, câmeras digitais -, além de diferentes recursos tecnológicos e acessórios ligados à fotografia e seus processos.

O MIS/SC convida o público a conhecer os equipamentos que fizeram a diferença no registro da história e informa que na segunda-feira, 12, o museu funcionará em horário de feriado (das 10h às 19h30). A entrada é gratuita.
Serviço:
O quê: Exposição “CÂMERAS: entre o clique e a foto”
Curadoria: Rafael Pedroso Dias e Carlos Stegemann,
Quando: de 14 de agosto a 12 de outubro de 2015.
Onde: Museu da Imagem e do Som (MIS/SC) - Centro Integrado de Cultura (CIC) - Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Visitação: de terça-feira a sábado, das 10h às 20h30min; domingos e feriados, 10h às 19h30min.
Entrada gratuita
Informações: (48) 3664-2652

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade