Feira da Loucura por Sapatos é opção ideal para feriadão

Faça chuva ou faça sol, a Feira da Loucura por Sapatos é dica para compras e lazer. A chuvarada dita nas previsões climáticas, que poderia ser um transtorno para o passeio durante a semana e no feriadão, já não deve ser um problema nos pavilhões da Fenac.  Para melhor receber os visitantes, 10 funcionários estarão à disposição, no amplo estacionamento da Fenac, com guarda-chuvas para acompanhar os visitantes até a entrada do evento, facilitando o deslocamento até os pavilhões. Além disso, quem vem de trem, além de aproveitar a comodidade do transporte público, sem se preocupar com o trânsito e livre para degustar as cervejas artesanais, também contará com serviço de transporte até a entrada do evento. Carrinhos cobertos farão o translado da estação Fenac até a porta de Feira da Loucura por Sapatos.

“Investimos em recursos que devem dar maior comodidade para o visitante em caso de chuva. Se não der praia no feriadão, a opção é ficar pela cidade e vir com a família para a Feira da Loucura. A ideia é aproveitar nossa estrutura com comodidade e segurança”, afirma o diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam.

A Feira da Loucura por Sapatos acontece até dia 12 de outubro, das 10 às 21 horas. Além de promoções de calçados, o evento também traz bolsas, acessórios, confecção, artesanato, e produtos de cama, mesa e banho. Para os apreciadores de cerveja, a pedida é a 3ª edição da Mostra de Cervejas Artesanais, que acontece em dias de semana das 16 às 22 horas e em finais de semana e no feriado, das 10 às 22 horas. Vários rótulos estão sendo comercializados, incluindo sabores diferenciados como chope de bergamota e cerveja de physalis, além da opção de harmonização com hambúrgueres. Para o passeio em família ficar completo, as crianças ainda podem se divertir no Inflável Parque, que fica ao lado da ampla praça de alimentação, com opções para todos os paladares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade