sábado, 10 de outubro de 2015

Etapa Centro-Oeste dos Jesc termina com comemorações

A etapa regional Centro Oeste dos Jogos Escolares de Santa Catarina para estudantes com idades entre 15 e 17 anos (Jesc) encerrou neste domingo,4, com muita emoção nos ginásios do município de Concórdia, sede do evento. As modalidades que encerraram com chave de ouro o evento, foram: handebol, vôlei e futsal nas categorias masculino e feminino que conheceram os campeões no fim do dia. As demais modalidades receberam premiações durante a tarde.
Premiação das equipes vencedoras do futsal da etapa Centro Oeste dos Jesc.Premiação das equipes vencedoras do futsal da etapa Centro Oeste dos Jesc. Foto: Pamela Marin/Fesporte
Os mais de 700 atletas das escolas da região puderam trocar experiências durante os 3 dias de competições. As equipes destaques garantiram ainda classificação para a etapa estadual que ocorrerá em São Miguel do Oeste, entre os dias 9 e 12 de outubro, junto com o Parajesc.
Para o coordenador geral, Adriano Ribeiro, o evento foi um sucesso. “A etapa Centro Oeste ultrapassou nossas expectativas, superamos todas as dificuldades, conseguindo assim proporcionar uma boa estrutura técnica e dos locais de competição para os atletas. Agradeço a equipe da Fesporte que atuou sem medir esforços, a SDR de Concórdia pelo apoio e a prefeitura municipal. Esperamos a mesma dedicação dos participantes na etapa estadual, em São Miguel do Oeste, na qual classificará as melhores equipes para o nacional, em Londrina-PR.”
Confira a lista dos classificados para a etapa estadual AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário