Estudante de Araraquara vence concurso de redação da Loja das Torcidas


André Cardoso Gomes Pereira Junior, estudante do sexto ano, ganhou um tablete da rede de franquias

Amizade e futebol! Regidos por ambos os temas, crianças de todo o Brasil participaram do Concurso Cultural Loja das Torcidas, promovido pela rede de franquias especializadas em presentes esportivos, Loja das Torcidas. Entre uma história e outra, o desdobramento do assunto mais desenvolvido pelos participantes foi a amizade que se faz por meio do futebol.

A regra era simples, o criador do conto mais criativo da rede, ganharia um tablete e seu texto seria publicado na primeiro edição da revista da marca. A classificação já aconteceu e o vencedor foi o estudante do sexto ano da escola Objetivo, André Cardoso Gomes Pereira Junior, morador de Araraquara (SP). “Quando fiquei sabendo do concurso, logo fui a minha diretora e pedi a ficha de inscrição para participar. Foi uma honra para mim ter ganhado o concurso. Ter a minha redação escolhida, foi motivo de muito orgulho na minha casa. Eu fiquei muito feliz. Obrigado Loja das Torcidas!”, comemora o jovem vencedor.

Outra norma da campanha, seria a utilização dos personagens da rede: “Torcidinha, Loja das Torcidas”. Em linhas resumidas, o garoto classificou os personagens por idade e promoveu entre eles, um campeonato de futebol. No dia 09 acontecerá o encontro, e o jovem levará para casa sua recompensa.
De acordo com o diretor executivo da rede, Samadhi Muller, o principal objetivo da ação foi incentivar a escrita, propósito que foi alcançado com sucesso. “Nós queríamos estimular as crianças a despertar seu lado criativo e dissertativo, e foi o que aconteceu. Recebemos ótimas redações, os participantes escreveram bons textos, ficamos satisfeitos com o resultado”, relatou Muller.

A unidade de Araraquara que lançou o vencedor, comenta sobre a participação dos profissionais na ação. “Nos divertimos muito com a criatividade dos participantes em suas escritas. Foram histórias divertidas, engraçadas, de lição de moral, enfim, aprendemos também com os pequenos.  E vendo o interesse das crianças pelo tema e em participar, nos incentivou de tal forma, que nos motivou a focar ainda mais no nosso trabalho”, disse Itamar Barnabé, franqueado da unidade.

Campeões da rodada
Não só André saiu como campeão dessa competição, além dele, os melhores contos das unidades também receberão um brinde de presente. Participaram alunos das escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino, das cidades de Salvador, Belo Horizonte, Pouso Alegre, Petrolina, Rio de Janeiro, Volta Redonda, Araraquara, São José do Rio Preto, Santo André, São João da Boa Vista, São Bernardo, São José dos Campos, Araçatuba e Palmas.

Sobre a Loja das Torcidas
Sob o comando dos empresários e irmãos Daniel Guimarães e Samadhi Müller, a Loja das Torcidas nasceu no final de 2012, na cidade de São José do Rio Preto/SP. A receptividade do público pelo comércio superou as expectativas em apenas seis meses e fez com que o negócio, então, começasse a atuar no mundo do franchising no primeiro semestre de 2013. A Loja das Torcidas conta atualmente com unidades franqueadas espalhadas por todo o país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços