Donizeti Nogueira diz que oposição e mídia estão unidas contra o governo

Da Redação
O senador Donizeti Nogueira (PT-TO) voltou a criticar a oposição e os veículos de comunicação, nesta quarta-feira (7), pelo que considera um “silêncio cúmplice” em relação às denúncias sobre contas bancárias secretas na Suíça. Ele também chamou de "imoral e ilegal" o julgamento das contas da presidente Dilma Rousseff pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e classificou de golpismo e "pressão midiática" as acusações contra o governo sobre o aparelhamento do Estado.
Donizeti negou a afirmação de opositores do governo de que o PT teria criado 20 mil cargos.  Ele ressaltou que, em relação ao PIB, foram criados menos cargos em comissão dos que nos governos anteriores. Além disso, acrescentou que a maior parte dos cargos é ocupada por servidores de carreira com mais qualificação.
O parlamentar também afirmou que os casos de corrupção de governos anteriores não foram apurados. Ele disse ainda que o país está muito melhor agora do que há 13 anos, inclusive com a comprovação de dados econômicos.
– A maioria das denúncias e escândalos envolvendo o governo atual é movida pela pressão midiática, motivada pelos gritos da oposição que quer voltar ao governo sem ter tido os votos necessários para assumir disse.
Agência Senado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade