Corações Insones, da Companhia H, se apresenta na próxima quarta, no Quartas na Dança


No próximo dia 14 de outubro, as 20h, no Teatro Renascença, o projeto Quartas na Dança apresenta o espetáculo de dança contemporânea Corações Insones, com a Companhia H.
            Com direção de Ivan Motta, o espetáculo aborda as relações, e todas as lembranças que deixaram os corações vazios, mal amados, partidos. A explosão de sentimentos fugazes expressados nesse espetáculo abrirá fronteiras dos corações ordinários.
A apresentação será no Teatro Renascença (Av. Érico Veríssimo, 307), às 20 horas, com ingressos a R$ 10,00 (50% de desconto para estudantes, maiores de 60, classe artística e Clube do Assinante ZH). O Projeto Quartas na Dança é uma iniciativa do Centro de Dança da Secretaria da Cultura de Porto Alegre com promoção do Clube do Assinante ZH.
O Centro Municipal de Dança aceita agendamento prévio para escolas e instituições com ingresso franqueado. Outras informações podem ser obtidas através do tel. 3289-8063, ou pelo e-mail (tomazzoni@smc.prefpoa.com.br).
Lembrando que dia 28 de outubro teremos o encerramento da edição de 2015, com a apresentação do grupo Laços, apresentando “4x3x2 – Quatro trilogias dançadas a dois”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade