Concurso de técnico da Udesc finaliza inscrições na quarta para TI, Engenharia e Biblioteconomia

Até esta quarta-feira, 7, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) ficará com inscrições abertas para o Concurso Público nº 02/2015, que selecionará 43 novos técnicos universitários em desenvolvimento (nível superior) em Tecnologia da Informação, Engenharia e Biblioteconomia.
As vagas estatutárias para analista de sistemas, analista de suporte, biblioteconomista e engenheiro têm salário-base de R$ 4.095,75 e vale-alimentação e estão distribuídas em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

Os interessados devem se inscrever no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), empresa organizadora do certame. A taxa é de R$ 130.

O concurso terá prova objetiva e prova de redação em 1º de novembro para todos os cargos. Também haverá prova de títulos, mas apenas para os classificados na primeira etapa. A lista da classificação final será divulgada em 29 de janeiro de 2016.

A seleção valerá por dois anos, que serão contados a partir da data da publicação dos respectivos resultados finais e poderão ser prorrogados por igual período.


Vagas para advogado adiadas

Em 16 de setembro, a Udesc anulou as duas vagas de advogados fundacionais do concurso público, em cumprimento ao Decreto Estadual nº 3.156/2010 e à Lei Estadual Complementar nº 485/2010. As vagas serão ofertadas em um novo edital, ainda sem data.

Mais informações podem ser obtidas com a Fundatec pelo telefone (51) 3320-1075 e pelo e-mail colaboradores.ps@fundatec.org.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços