Campeões do vôlei de praia de etapa regional dos Jesc serão conhecidos neste sábado em Concórdia

No segundo dia de competições da etapa regional Centro-Oeste dos Jogos Escolares de Santa Catarina serão conhecidos os classificados para a etapa estadual da modalidade vôlei de praia, nas categorias masculino e feminino.
Equipes de vôlei de praia conhecerão os grandes campeões na manhã deste sábado (3), em Concórdia.Foto: Pamela Marin/Fesporte
De acordo com a coordenadora da modalidade, a integradora esportiva da Fesporte, Clarice Luvision, participam da competição sete equipes masculinas e seis femininas. “Entre os times inscritos apenas um de cada categoria irá conquistar vaga na etapa estadual, em São Miguel do Oeste. Amanhã é o grande dia de conhecer e aplaudir os nossos campeões,” ressalta.
Das 16 modalidades disputadas pelos mais de 700 atletas, em Concórdia, 23 equipes garantirão vaga para a etapa estadual que ocorrerá na próxima semana, em São Miguel do Oeste. Entre elas, 16 times que levarem medalhas de ouro e sete as medalhas de prata. Os demais campeões serão conhecidos no último dia de competições, próximo domingo, 4, por volta das 10h30, nas quadras da Sociedade Esportiva Recreativa Sadia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços