Atleta troca festa de 15 anos pelas quadras

O tema da festa de 15 anos de Caroline Ribeiro Santos foi o futsal. A goleira da equipe da Escola Padre Antônio Vieira, do município de Anita Garibaldi, comemorou seu aniversário em quadra com as colegas do mesmo time.

Caroline veste a camisa 55 da equipe e atua como goleira há 5 anos.Foto: Pamela Marin/Fesporte
Caroline não se importou em deixar a festa de lado pelo esporte. Para ela é gratificante estar vestindo a camisa do município nessa data importante. “É a primeira vez que isso acontece, que comemoro com muitas partidas de futsal, mas é cansativo pelo jogo, porém o esporte me encanta. Pode até ser um indício para eu seguir carreira como atleta profissional, eu acredito nisso”, conta a estudante.
A garota ganhou homenagem das amigas que cantaram parabéns pra ela durante o evento. E não poderia ser diferente, alegre, bem-humorada e dedicada no que faz, Caroline passa a partida inteira de futsal apoiando, orientando sobre dicas de furos das equipes adversárias. Ela agradece a oportunidade de poder disputar a etapa regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina, em Concórdia. “Estar aqui já é um grande presente de aniversário. Estou muito feliz com a chance que eu tive!”, conclui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços