Redecker será palestrante do 9º Fórum Tecnológico do Leite em Teutônia

O secretário de Minas e Energia, Lucas Redecker, será um dos palestrantes do 9º Fórum Tecnológico do Leite, promovido pelo Colégio Teutônia e parceiros, a partir desta segunda-feira (14), até 18 de setembro. Redecker vai falar sobre a demanda de energia trifásica para o campo, o papel das energias renováveis e  o Plano Energético do Estado, que está sendo preparado. A palestra está marcada para as 19h30min, no Auditório Central do Colégio Teutônia.
O Dia Estadual do Leite é celebrado anualmente na terceira quarta-feira do mês de setembro, enaltecendo a importância da bebida para a população e incentivando o consumo do alimento. O tema do fórum deste ano é Produção Leiteira: tendências, possibilidades e cenários. Entre outras atividades, ainda ocorrem a 5ª edição da Feira Agrocomercial, a inédita Escolinha do Leite, com  apoio da Cooperativa Languiru (um bate-papo direcionado a crianças e estudantes das redes municipal, estadual e particular) e o já tradicional Concurso de Leite em Metro. Paralelamente a isso, nos dias 14 e 15 de setembro, haverá a 4ª Semana Acadêmica da Educação Profissional do Colégio Teutônia. 
Os eventos envolvem diferentes públicos, desde produtores rurais, profissionais técnicos, lideranças, estudantes, crianças e jovens, bem como a comunidade em geral. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3762-4040, pelos e-mails marcio@colegioteutonia.com.br e areatecnica@colegioteutonia.com.br ou ainda no site www.forumtecnologicodoleite.com.br
Texto: Magali Beckmann/Ascom-SME
Edição: Rui Felten/CCom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços