sábado, 19 de setembro de 2015

Polícia Federal apreende maconha e cigarros em Foz do Iguaçu


Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal apreendeu ontem (15/9) quase 4 kg de maconha e uma embarcação com cerca de 80 caixas de cigarros, Foz do Iguaçu. Um homem, de 18 anos de idade, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas.
A primeira ação aconteceu por volta das 17h30, quando policiais federais realizavam fiscalização de pessoas que entravam no Brasil na aduana da Ponte Internacional da Amizade. Um policial suspeitou de um rapaz que desceu de um moto táxi na aduana e seguiu o caminho a pé. Ao abordá-lo, o mesmo afirmou que estava transportando maconha na mochila. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
Já na noite de ontem, policiais federais que realizavam patrulhamento no Lago de Itaipu localizaram uma embarcação atracada em um porto clandestino, no município de Entre Rios do Oeste/PR. Os policiais se aproximaram e constataram que ela transportava cigarros provenientes do Paraguai. Foram realizadas buscas na região, mas ninguém foi localizado. O barco e os cigarros foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário