quarta-feira, 9 de setembro de 2015

PF prende três pessoas por tráfico de drogas no Rio de Janeiro


Rio de Janeiro/RJ – A Polícia Federal prendeu neste último fim de semana três pessoas em voos vindo da Europa no Aeroporto Internacional Tom Jobim.
No sábado (28), foram presas duas mulheres transportando cerca de 25 kg de haxixe. A dupla de mulheres chegava de Lisboa/Portugal quando, durante a fiscalização de suas bagagens no raio-x, foi detectada a grande quantidade de haxixe apreendida,  acondicionada em tabletes no interior das malas. Uma das presas informou que a bagagem lhe foi entregue por um homem mas que, todavia, desconhecia o seu conteúdo. Disse, também, ter estranhando o fato de encontrar no mesmo hotel em que se hospedava na cidade de Lisboa, alegadamente por acaso, a outra mulher presa,  sua conhecida da cidade de Uberlândia/MG.
No domingo (29) foi preso um homem trazendo diversos comprimidos de ecstasy, que afirmou ter sido contratado por uma pessoa que conheceu em uma festa em Garopaba/SC para levar uma mala à cidade de Amsterdam/Holanda e, em seguida retornar ao Brasil com outra mala recebida naquela cidade. Afirmou que desconhecia o conteúdo das bagagens que transportou, mas que sabia tratar-se de algo ilícito. A droga também foi detectada durante inspeção por raio-x.
Indiciados por tráfico internacional de drogas, os três presos foram conduzidos ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário