sábado, 19 de setembro de 2015

PF desarticula outra célula criminosa investigada na Operação Pêndulo em MS


Três Lagoas/MS – A Polícia Federal prendeu no último sábado (12/9) dois homens, na zona rural de Três Lagoas. Segundo investigações, eles foram apontados como envolvidos no esquema criminoso investigado na Operação Pêndulo, deflagrada pela Polícia Federal neste mês.
Os acusados dirigiam um veículo, no qual transportavam mais de 100 kg de maconha. Durante a abordagem, os indiciados resistiram à prisão e jogaram o veículo em direção à viatura da PF tentando evadir-se do local, sem sucesso.
O entorpecente apreendido pertencia ao grupo criminoso investigado na Operação Pêndulo, deflagrada na última quinta-feira (10/09/2015).
Este foi o sexto flagrante relacionado ao mesmo grupo criminoso. Desde o início das investigações, em março deste ano, mais de cinco toneladas de maconha, 18 veículos, arma de fogo e 70 munições foram apreendidas em seis flagrantes ocorridos em cidades e datas distintas.
Após serem interrogados pela Autoridade Policial, a dupla de traficantes foi encaminhada ao Presídio de Três Lagoas, onde permanece à disposição da Justiça e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, desobediência e resistência à prisão, crimes cujas penas somadas podem chegar a 27 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário