PF apreende 2,5 ton de maconha, 4 armas, 4 veículos e 2 barcos em Foz


Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal apreendeu ontem (17/9) quase 2,5 toneladas de maconha, duas espingardas, uma carabina, uma pistola, 112 munições de diversos calibres, quatro automóveis e dois barcos, em Foz do Iguaçu. Cinco homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Na tarde de ontem, policiais federais receberam informações do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos (IBAMA) de uma movimentação suspeita em uma chácara em Missal/PR e se deslocaram até o endereço para averiguar. Os policiais identificaram a propriedade e iniciaram uma vigilância. Por volta das 21h, os policiais realizaram a abordagem, momento em que alguns homens carregavam volumes em veículos.
Os policiais constataram que os volumes eram tabletes de maconha, motivo pelo qual foi dado voz de prisão em flagrante aos cinco indivíduos que lá estavam. No imóvel também foram apreendidas quatro armas e 112 munições de diversos calibres, além de quatro automóveis e duas embarcações.
O proprietário da chácara não estava no local, mas foi identificado e será investigado. Os presos, residentes em Missal, Itaipulândia/PR e Coronel Sapucaia/MS, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade