Natureza e tecnologia foram os elementos principais do evento promovido pela Wella Professionals


Por Redação

19-524
Neste ano, durante quatro dias, de 18 a 21 de maio, os participantes do 10º Encontro WIN, cuja base é fundamentada em três pilares: inovação, inspiração e educação, se reuniram em um cenário paradisíaco para conhecer os lançamentos e ter acesso a workshops e palestras, além de shows e festas temáticas.


A experiência aconteceu na praia do Guarajuba, na Bahia, e contou com a presença de Andrew Kelsall, presidente de Wella Professionals no Brasil e Stephanie Humpert, gerente de marketing da Wella foram os responsáveis pela apresentação de boas-vindas ao grupo. Antony Cole, artista internacional de Sebastian, inspirou os presentes ao transformar os cabelos das modelos e os participantes puderam conhecer as três novas nuances de Illumina Color, Wella Elements e SP Liquid Hair.


No segundo dia de evento, além do palhaço Marcos Casuo, que misturou uma apresentação circense com palestra motivacional, estava Markus Hermmann, artista que levou à passarela cabelos saudáveis inspirados no lançamento de Wella Care, Elements.
Os clientes WIN também tiveram acesso a um workshop de coloração, baseado no show de Markus. Com base nas novas nuances de Illumina Color e na técnica Caramel Blonde, inspirada em Trend Vision, o profissional fechou as apresentações da primeira fase do treinamento. A segunda parte contou com técnicas de corte.


19-527No último dia de Encontro WIN, foi a vez de Pacco Daniel, Glauco Braga, Marcos Martins, Miguel Estelrich, Luciana Nilo e Renato Fuzz, artistas da Wella, surpreenderem a todos com os looks em 360º inspirados nos movimentos do Trend Vision 2015: Journey Enlightenment e New Frontier.


Neste ano, assim como aconteceu na edição anterior,
a final do TVA será realizada durante a 11ª edição da Beauty Fair, entre os dias 5 e 8 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Não perca!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade