Metodista/São Bernardo (SP) vence e assume a liderança da Liga Nacional Feminina de Handebol



Equipe paulista encerrou o primeiro turno invicta com quatro vitórias e um empate
Santo André (SP) - A Metodista/São Bernardo (SP) segue imbatível na Liga Nacional Feminina de Handebol. Na manhã deste sábado (19), a equipe paulista foi até São José dos Campos (SP) para enfrentar o São José (SP), no Ginásio de Esportes do Altos de Santana, e saiu com mais uma vitória na competição.

A partida foi bastante equilibrada, como os treinadores das duas equipes previram antes do duelo. No primeiro tempo, as atuais campeãs da Liga Nacional conseguiram se manter na frente e fazer 12 a 11 no time da casa. Na segunda etapa, o São José (SP) continuou impondo dificuldade, mas não conseguiu reagir sobre a equipe do Grande ABC, que venceu por 24 a 23. A artilheira foi a armadora direita Bruna de Paula, do São José (SP), uma das novidades na última convocação da Seleção Feminina, com nove gols.

Com o resultado, a Metodista/São Bernardo (SP) assumiu a liderança da competição, com nove pontos, e fechou o primeiro turno invicta, com quatro vitórias e um empate. Já o São José (SP) se manteve na terceira colocação, com quatro pontos, empatado com o Vasco/FAB (RJ), que joga mais tarde, às 16h, contra o Pinheiros (SP), em São Paulo (SP).

Na próxima rodada, o São José (SP) enfrenta o Pinheiros (SP), às 20h30 de terça-feira (22), no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), na partida que fecha o primeiro turno da competição. Já a Metodista/São Bernardo (SP) volta à quadra na quinta-feira (24), às 20h, para encarar o Apahand/UCS/Prefeitura de Caxias do Sul (RS), no Ginásio de Handebol Vitório Zanin, o Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).

Resultado deste sábado (19)

Liga Nacional Feminina
São José (SP) 23 x 24 Metodista/São Bernardo (SP)
Primeiro tempo: 11 x 12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços