Fundação Catarinense de Cultura abre inscrições para curso de Assistente de Produção Cultural pelo Pronatec

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC), por meio da Diretoria de Difusão Artística e das Oficinas de Arte, promove curso de Assistente de Produção Cultural pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A iniciativa é uma parceria com o Ministério da Cultura (Minc), por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas enviando a ficha de inscrição disponível  obrigatoriamente para os e-mails florianopolis@sc.senai.br e fabricio@fcc.sc.gov.br. Se preferir, a ficha de inscrição também pode ser entregue pessoalmente na sede do Senai (Rod. SC 401, 3730 - Saco Grande - Florianópolis).
O pré-requisito para participar deste curso é ter o ensino fundamental completo, com preferência para profissionais atuantes na área. Serão oferecidas 20 vagas.
Sobre o curso
O curso será oferecido de 14 de outubro de 2015 a 16 de março de 2016, com aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30min às 17h30min, no Centro Integrao de Cultura (CIC), em Florianópolis. A carga horária total é de 180 horas/aula.
Os alunos aprenderão a conceber e implementar espetáculos artísticos e culturais (teatro, dança, ópera, exposições e outros), audiovisuais (cinema, vídeo, televisão, rádio e produção musical) e multimídia.
Mais informações pelo telefone (48) 3664-2639 ou e-mail fabricio@fcc.sc.gov.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços