A primeira unidade da rede no interior de São Paulo está localizada no Parque D. Pedro Shopping

IMG_9240A Ikesaki Cosméticos inicia sua expansão e inaugurou, no dia 3 de julho, sua primeira hiperloja fora da capital paulista. Localizada no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, a unidade possui mais de 2 mil m², 20 mil itens para cabelos, unhas, maquiagem, depilação, elétricos, móveis, entre outros, e oferece comodidade e segurança, sem falar no centro técnico com capacidade para 200 profissionais e o setor exclusivo Top Profissional.

A inauguração contou com a presença de autoridades locais e representantes da rede, incluindo o Sr. Hirofumi Ikesaki, fundador da Ikesaki Cosméticos, rede que completou 50 anos de existência em 2014. A inauguração foi marcada por um ritual xintoísta para atrair prosperidade ao novo empreendimento e o shopping onde a loja está abrigada.

Entre os convidados estavam Sandra Ciocci Ferreira, primeira-dama de Campinas; Elcio Arfeli, diretor-geral da Ikesaki Cosméticos; Philip Hallawell, visagista; e Murilo Reggiane, sócio-diretor da Vult Cosmética. Além desta, a rede de hiperlojas conta com duas unidades no centro de São Paulo (Rua Galvão Bueno e Praça da Liberdade), uma em São Miguel Paulista, uma em Santo Amaro, uma no Tucuruvi e outras duas nas regiões de Osasco e Santo André.

Por Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade