TRE de Minas Gerais convida o eleitor para ajudar na produção de seu Planejamento Estratégico

Eleitores e demais interessados nos serviços da Justiça Eleitoral mineira já podem dar a sua contribuição para a produção do documento que vai direcionar estrategicamente o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) no período de 2016-2021. A Pesquisa para Planejamento Estratégico 2016-2021 está disponível no site do TRE-MG e pode ser respondida por qualquer interessado até o dia 21 de agosto. A pesquisa é composta por apenas três questões e pode ser respondida em poucos minutos. Os dados dos respondentes serão mantidos em sigilo pela Justiça Eleitoral.
O TRE-MG deve finalizar, até dezembro de 2015, a revisão do Planejamento Estratégico vigente. Para isso, a Coordenadoria de Gestão Estratégica do Tribunal formulou uma pesquisa que servirá para apontar se os rumos do TRE mineiro, definidos no Planejamento Estratégico 2010-2014, cuja vigência foi prorrogada para o ano de 2015 pela Resolução 989/2014, continuam adequados.
A pesquisa estará disponível para servidores, juízes e promotores eleitorais, advogados, presidentes dos diretórios regionais de partidos políticos, candidatos eleitos nas Eleições 2014 por Minas Gerais, jornalistas e para o público em geral. Após a finalização da pesquisa, o setor competente do TRE-MG fará a validação dos dados em conjunto com os demais gestores da instituição e definirá os indicadores e metas para os próximos seis anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade