Projeto que incentiva doação de medula óssea no TRE-MT é destaque no Brasil Eleitor

O Brasil Eleitor desta semana mostra a parceria entre o Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso (TRE-MT), a Associação dos Amigos da Criança com Câncer (AACC-MT) e o Hemocentro de Cuiabá que incentiva os servidores do tribunal a serem doadores de medula óssea. A campanha tem o objetivo de aumentar a quantidade de doadores e conscientizar toda a população sobre importância da doação. O programa vai ao ar pela TV Justiça, domingo (16), às 20h30.
Ainda nesta edição, o telespectador vai conferir a instalação dos novos cartórios eleitorais nos municípios do Ceará. O rezoneamento irá beneficiar cerca de 250 mil eleitores que não vão mais precisar ir a cidades vizinhas para resolverem pendências eleitorais. A atualização de dados, a transferência do título e o recadastramento biométrico são serviços mais procurados pelos cidadãos.
O programa mostra também como são realizadas as eleições suplementares e quais são as diferentes competências dos Tribunais Regionais Eleitorais.
Repórter Eleitor
No quadro Repórter Eleitor, a estudante de jornalismo Letícia Sabbag mostra o trabalho realizado pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE) de São Paulo. A EJE busca formar, atualizar e especializar magistrados da Justiça Eleitoral.
Alcance
Produzido sob a supervisão da equipe de jornalismo do TSE, o Brasil Eleitor vai ao ar todos os domingos, às 20h30, pelo horário de Brasília.
Transmitido por 40 emissoras de TV de todo o país, o programa também está disponível no canal oficial do TSE no YouTube, no endereço www.youtube.com/justicaeleitoral.
Confira os dias e horários de reprise do Brasil Eleitor pela TV Justiça: segunda, às 9h; quarta, às 18h; quinta, às 9h; e sexta, às 5h (horário de Brasília).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade