Polícia Federal deflagra operação Dia dos Pais contra o tráfico de drogas


Aracaju/SE – A Polícia Federal apreendeu ontem (10/8) cerca de 160 kg de drogas e prendeu três pessoas, em Sergipe. A ação é resultante dos trabalhos desenvolvidos na Operação Dia dos Pais, deflagrada com o objetivo de evitar a entrada de entorpecentes, armas no Estado.
A PF montou barreiras policiais em locais estratégicos em alguns pontos de alguns municípios sergipanos. O primeiro flagrante ocorreu na capital, quando da abordagem de um veículo ocupado por um casal natural de Petrolina/PE.
Denúncia anterior recebida pelos policiais dava conta de que o referido casal praticava o transporte de drogas para a região, motivo pelo qual foi encaminhado até a sede da PF para realização de busca veicular detalhada. Após o desmonte do automóvel, 20 kg de cocaína pura foram localizados escondidos no interior no tanque de combustível.
O segundo flagrante ocorreu no município de Cristinápolis/SE, na BR-101, quando foram encontradas, na carga transportada por carreta, caixas de papelão contendo 140 kg de maconha, divididos em tabletes.
O motorista do caminhão e o casal do veículo foram presos e indiciados por tráfico interestadual de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços